Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Secretário de Segurança Pública confirma dois núcleos de identificação em Gurupi
Gurupi (TO)

Secretário de Segurança Pública confirma dois núcleos de identificação em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de agosto de 2021 - 16:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Já conversamos com a Prefeita Josi Nunes, falta só escolher os locais que serão os postos de atendimento”, relatou o Secretário Cristiano Sampaio.

Por Régis Caio

O Secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, declarou nesta terça-feira (05) que Gurupi receberá mais dois Núcleos de Identificação.

“Falta só alguns detalhes. Fizemos uma parceria com o município, através da prefeita Josi Nunes, agora só basta escolhermos o local para implantarmos os dois Pontos de Atendimento”, disse.

Atualmente Gurupi conta com apenas um Núcleo de Identificação, localizado no É Pra Já. O secretário afirmou que precisa de mais dois Núcleos para facilitar a agilidade e os serviços oferecidos que são emissão de RG, Registro de Antecedentes Criminais e Boletim de Ocorrência.

“Quando assumimos em 2019 o estado tinha apenas 19 núcleos, decidimos investir e hoje já contamos com 63 nas cidades do Tocantins. Nossa meta é levarmos a todos os munícipes”, finalizou o secretário.

 

Cristiano Sampaio Destaque Núcleo de Identificação Secretário de Segurança Pública
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.