Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Unirg confirma a implantação do curso de complementação a profissional de medicina portador de diploma estrangeiro
Gurupi (TO)

Unirg confirma a implantação do curso de complementação a profissional de medicina portador de diploma estrangeiro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de julho de 2021 - 10:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Foi encaminhado ao vereador Jair do Povo nesse mês de julho, a resposta em que solicita que seja implantado curso de complementação curricular para portadores de diplomas de medicina formados por universidades estrangeiras.

Da redação

A Unirg informou que a implantação acontecerá a partir do segundo semestre de 2021 e que os candidatos deverão seguir de acordo com o edital as normas estabelecidas pelo Conselho Superior Acadêmico da Unirg. Esta norma foi aprovada em março pela resolução nº009/2021.

Jair do Povo fez o pedido por meio do requerimento 697/2021 em junho onde foi aprovado na Câmara Municipal. “É uma conquista importante para os estudantes e profissionais da medicina em nossa cidade e quem mais tem a ganhar é o povo de Gurupi”, frisou Jair do Povo.

A publicação do edital será específica para diferentes áreas e cursos, e será de acordo com a Unirg, a capacidade de atendimento e pedidos de revalidação solicitada pelo interessado por meio de requerimento endereçado ao Pró-Reitor de Graduação da Unirg. Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição que também será divulgada no edital.

Todos os candidatos deverão passar por análise pela comissão estabelecida em que verificará os dados, o currículo e a compatibilidade da grade dos cursos, por isso é importante ficarem atentos para não perderem os prazos.

Com informações da assessoria

Destaque gurupi Jair do Povo Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.