Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 6 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Jogo da Seleção: Órgãos públicos do Tocantins funcionará até às 14h desta sexta-feira
Cidades

Jogo da Seleção: Órgãos públicos do Tocantins funcionará até às 14h desta sexta-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de dezembro de 2022 - 09:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Palmas informou que como de costume, o expediente terá início às 8h e os servidores serão liberados duas horas antes do jogo.

Em Araguaína, a gestão informou que a jornada será das 8h às 14h novamente. O decreto de Gurupi determina que Se o Brasil avançar para as próximas fases, para o jogo do dia 9 de dezembro e expediente será 8h às 11h.

No Estado, o decreto determina que nos dias em que os jogos forem ao meio-dia, haverá expediente apenas das 8h às 11h. Nos dias em que as partidas forem às 13h, o atendimento nas repartições públicas será das 8h às 12h.

Apesar da liberação, serviços essenciais, como de saúde e infraestrutura, não estão dentro dos decretos, portanto funcionam normalmente Unidades de Saúde, hospitais, segurança pública e infraestrutura.

Torcedores acompanham o jogo Brasil x Suiça na 506 sul
gurupi jogo do brasil tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Campus Gurupi realiza solenidade de posse da diretora-geral para o quadriênio 2026–2030

2 de junho de 2026 - 20:45

Infraestrutura e dignidade: Nova etapa de drenagem visa eliminar problemas históricos no córrego Mutuca e e protege bairros de Gurupi

2 de junho de 2026 - 17:29

Projeto Olhar Atento transforma vidas: Prefeitura de Cariri realiza cerca de 200 cirurgias oftalmológicas em dois dias

2 de junho de 2026 - 10:39

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18

Município de Cariri recebe Projeto ‘Olhar Atento’ que já beneficia diversos municípios tocantinenses com apoio de Eduardo Fortes

1 de junho de 2026 - 22:20

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.