Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Maçonaria Promove a 11˚ Costelão Solidário em Palmas-TO
Cidades

Maçonaria Promove a 11˚ Costelão Solidário em Palmas-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2018 - 21:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta sexta-feira, 15 de junho, a partir das 20 hs e no sábado, 16 de Junho, a partir das 10 horas da manhã na antiga Arse 75, será realizado o tradicional Castelão Solidário da 75  em Palmas. Boa música, costela bem assada e um ambiente familiar  é o que espera quem for ao evento.

por Redação


Nesta 11ª edição serão servidos ao público 1.000 quilos de costela de forma totalmente gratuita e o ingresso é a doação de leite que será revertido a Instituições de caridade como asilos, creches e orfanatos. A expectativa é arrecadar mais de 10.000 litros de leite.

Uma novidade deste ano é a ajuda na realização do  evento como na distribuição do leite das demais Lojas Maçônicas espalhadas por todo o Estado do Tocantins, iniciativa proposta pelo Grão Mestre Alexandre Modesto Braune e amplamente acatada pelas Lojas.

Outra novidade será um ônibus do Hemocentro estacionado no local durante todo o evento, buscando doadores de sangue. Enquanto se faz solidariedade doando leite, se faz doando sangue !

A Loja Maçônica Cavaleiros Templários

O Costelão da  75 é o principal evento da Loja Maçônica que foi fundada em 21.03.2012, que incentiva a solidariedade entre empresários, maçons , moradores da antiga Arse 75  e de toda a comunidade palmense.

No ano passado, com o leite arrecadado no evento, foram realizadas ações que beneficiaram diversas entidades do município e cidades próximas. “Todo o leite apurado no evento deste ano também será revertido para muitas entidades que prestam serviço beneficente à sociedade de Palmas e Porto Nacional ”, destaca o Presidente da Loja, Nelio Krasniewicz.

Costelão Solidário Maçonaria Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.