Segundo o Corpo de Bombeiro o acidente aconteceu logo após o Campus I do Centro Universitário Unirg quando uma moto atropelou Camila Gomes dos Santos, 12 anos. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Um médico do HRG afirmou à reportagem do Portal Atitude que Camila chegou no hospital e foi constatado Trauma Cranioencefálico (TCE) e de imediato foi conduzida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde encontra-se em coma em estado gravíssimo.
O acidente aconteceu no mesmo dia que completou um mês em que Ezequiel Gomes Falcão, 21 anos, e Edvan Pereira dos Santos, 31 anos, morreram em um acidente,tipo colisão frontal, na mesma Avenida, após colisão frontal entre duas motos.
TRÂNSITO INTENSO
O local que aconteceu o acidente tem sido alvo de reclamações de moradores e de acadêmico do Campus I do Centro Universitário Unirg, devido ao crescente fluxo de tráfego na Avenida Antônio Nunes da Silva, principalmente depois que foram criados os Residenciais Campo Bello I e II, onde muitas crianças que se deslocam destes Residências para estudarem na Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães no Setor Parque das Acácias e se aventuram no meio da rua, devido a falta de calçadas e a noite o problema piora devido a falhas na iluminação pública e falha na sinalização.