Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Palmas»Palmas: Empresários e Secretário da Segurança Pública debatem sobre segurança da região Sul
Palmas

Palmas: Empresários e Secretário da Segurança Pública debatem sobre segurança da região Sul

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de março de 2014 - 20:473 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O encontro teve como objetivo discutir questões pertinentes à segurança pública, buscar soluções conjuntas, práticas e dinâmicas que possam ser implementadas a fim de reduzir a criminalidade e aumentar a paz e a tranquilidade dos moradores da região.

Na tarde desta quarta-feira, 12, empresários da Região Sul da Capital, juntamente com representantes da Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA, estiveram reunidos com o Secretario de Estado da Segurança Pública José Eliú de Andrada Jurubeba. O encontro teve como objetivo discutir questões pertinentes à segurança pública, buscar soluções conjuntas, práticas e dinâmicas que possam ser implementadas a fim de reduzir a criminalidade e aumentar a paz e a tranquilidade dos moradores da região.


 


O Secretário ouviu as sugestões, ideias e projetos trazidos pelo grupo, se mostrou muito sensível às reivindicações apresentadas, colocando-se a inteira disposição para discutir as propostas e estreitar os laços da Segurança Pública com os setores empresarias da comunidade. José Eliú também aproveitou o momento para apresentar as ações e projetos que a pasta está realizando e os que ainda serão efetuados para reforçar a prevenção e sensação de segurança em toda a cidade.


 


Na ocasião, os empresários conheceram o ônibus, que é dotado com equipamentos de última geração que foi disponibilizado a Polícia Comunitária, pela SSP, para efetuar o vídeo monitoramento da região Sul da Capital e que dentro em breve estará sendo empregado no serviço diário de prevenção.


 


Na avaliação do empresário e Presidente do Conselho de Segurança do Jardim Aureny III Mário Venâncio, a reunião foi muito proveitosa, uma vez que ele pode perceber o firme propósito do Secretário em contribuir para a melhoria da segurança na Capital de um modo geral. “Fomos recebidos muito bem pelo Secretário, que se mostrou muito disposto a contribuir na busca de melhorias que resultem em mais segurança para que nós empresários, possamos exercer nossas atividades com mais tranquilidade”.  


 


O empresário Wellington Borba ressaltou as ações e investimentos que a SSP está efetuando na região Sul de Palmas “Saio desse encontro muito satisfeito porque pude constatar que a Secretaria da Segurança, por meio de seu gestor, não tem medido esforços para proporcionar mais dispositivos para proteger a população e a classe empresarial em nossa região. Prova disso são os investimentos em equipamentos de alta tecnologia que estão sendo feitos pela SSP, que irão ajudar a combater a violência e a criminalidade, não só na região Sul, como em toda a Capital”, concluiu.


 


A reunião também contou com a participação do Secretário Executivo da SSP Deusiano Pereira de Amorim, do Delegado Chefe Bonfim Santana Pinto, além dos empresários Enoeh de Carvalho Neto e dos representantes da ACIPA, Francisco Rosa, Anderson Martins e Fabiano Roberto Matos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Compromisso com o futuro: Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca infraestrutura e incentivos fiscais no aniversário de Palmas

20 de maio de 2026 - 22:24

Prefeitura de Palmas entrega Creas II na região Sul com investimento de R$ 2,1 milhões

18 de maio de 2026 - 16:32

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Resgate da Alma chega à 10ª edição e reúne 75 homens em Palmas, consolidando projeto de transformação social e espiritual

4 de maio de 2026 - 09:40

MPTO recomenda que Prefeitura de Palmas nomeie aprovados em concurso da Saúde antes do fim da validade

4 de maio de 2026 - 09:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.