Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 4 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Cariri do TO»População caririense comemora festa junina 2025 com o “Arraiá da Alegria” promovido pela Prefeitura de Cariri do Tocantins
Cariri do TO

População caririense comemora festa junina 2025 com o “Arraiá da Alegria” promovido pela Prefeitura de Cariri do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de junho de 2025 - 11:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Com o objetivo de manter a tradição pelas festividades juninas em comemoração ao Dia de São João, que é oficialmente celebrado na data de 24 de junho, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, realizou na noite do sábado, 07/06, o “Arraiá da Alegria”.

O Arraiá da Alegria foi aberto para toda a população caririense e consistiu em uma programação com exibições de danças folclóricas apresentadas pelo grupo de quadrilha junina Tradição Matuta, do município de Gurupi, incluindo também apresentação do grupo de Zumba e da quadrilha junina composta pela equipe de servidores públicos municipais.

Em discurso, o Prefeito Elton Moreira, que também dançou quadrilha no grupo de servidores municipais, juntamente com a primeira-dama Ana Paula Carvalho, falou sobre a alegria em realizar a primeira festa junina de sua gestão, além de surpreender a todos com um vídeo de divulgação oficial da 6º Agrosoja que acontecerá durante os dias 11, 12 e 13 de setembro.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos todos reunidos nesta grande festa, que é o nosso primeiro Arraiá da Alegria, que foi feito com muito carinho para a nossa população caririense, e esta é a primeira de muitas que ainda virão”; disse o prefeito Elton Moreira, agradecendo a todos os envolvidos na organização do evento.

Durante a programação ainda foi realizado um show ao vivo da banda Forró Xamego Meu, e distribuição de comidas típicas de festa de São João, disponíveis gratuitamente nas barracas temáticas da Secretaria da Mulher e Cidadania, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Administração.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mulher morre após explosão de botijão de gás provocar incêndio em residência no Tocantins

3 de novembro de 2026 - 00:08

Cooperfrigu celebra 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR com festa gigante para crianças em Gurupi

2 de novembro de 2026 - 13:12

Gurupi terá festival gastronômico com premiação de até quatro salários mínimos

30 de outubro de 2026 - 15:51

Criança é socorrida inconsciente após grave acidente entre caminhonete e caminhão na BR-153

30 de outubro de 2026 - 13:38

Obras no Viaduto Central da BR-153 interditam trecho em Gurupi nesta semana e na próxima

29 de outubro de 2026 - 15:57

Jorge Guardiola ministra palestra sobre investigação criminal e medicina legal na UnirG em Paraíso

29 de outubro de 2026 - 14:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.