Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeita Josi Nunes planeja mudanças estruturais para melhorar logística de atendimento aos gurupienses
Cidades

Prefeita Josi Nunes planeja mudanças estruturais para melhorar logística de atendimento aos gurupienses

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de janeiro de 2021 - 21:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Conforme a fonte, o Centro Administrativo ficou na contramão devido a distância dos Centro e dos principais setores da cidade, logística que distância os gurupienses dos serviços oferecidos pela Prefeitura e o acessos dos servidores em que muitos deles são obrigados a percorrer até 10km para chegar no prédio onde esta disponibilizado vários serviços como o Recursos Humanos.

Para isso a prefeita, Josi Nunes, avalia a viabilidade de transferir o Centro Administrativo da Unirg localizado próximo ao Mutuca no Setor Waldir Lins para o Campus I da Unirg para receber a Prefeitura de Gurupi.

Outra mudança estrutural trata-se da transferência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e AGD localizada próximo ao Campus I da Unirg para o Centro Administrativo nas margens da BR-242. Com isso, desafoga o trânsito de caminhões pesados da Infraestrutura na Avenida Antônio Nunes onde há grande fluxo de universitários e moradores de setores como o Campo Belo. Na área onde encontra-se a Secretaria de Infraestrutura estuda-se a construção de uma Escola de Tempo Integral, uma necessidade para os moradores carentes daquela região localizada na parte Oeste da BR-153.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52

Prefeitura de Palmas protocola projeto de lei para instituir o Registro de Bens Culturais de Natureza Imaterial

2 de julho de 2026 - 08:37

Bicicletas, móveis e eletrônicos: Correios realizam venda de bens no Tocantins

1 de julho de 2026 - 11:13

Dorivã será atração musical em encontro regional de Comitês de Cultura, em Palmas (TO)

30 de junho de 2026 - 17:09

Governador Wanderlei Barbosa autoriza R$ 3,2 milhões para reforma de colégio estadual em Angico

30 de junho de 2026 - 17:06

MPTO investiga rompimento de barragem no Rio Dueré e apura uso de recursos públicos

30 de junho de 2026 - 16:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.