Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeita Josi Nunes vistoria obras de drenagem e pavimentação asfáltica e reforça compromisso com a infraestrutura de Gurupi
Cidades

Prefeita Josi Nunes vistoria obras de drenagem e pavimentação asfáltica e reforça compromisso com a infraestrutura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de agosto de 2025 - 17:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Gurupi segue avançando no desenvolvimento urbano, com frentes de serviço em andamento nos quatro cantos da cidade. Na manhã desta terça-feira, 12, a prefeita Josi Nunes, acompanhada do secretário-chefe de Gabinete, José Carlos Bessa, e da secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, realizou uma vistoria em importantes obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Parque, próxima ao setor Boulevard, e no Residencial Daniela.

Por Redação

A primeira parada foi na Avenida Parque, conhecida como Corredor do Décio, que liga a Avenida Goiás, no setor Boulevard, à BR-153. No local, estão sendo executadas duas obras de drenagem que, em seguida, darão espaço à pavimentação asfáltica dos 2 quilômetros de extensão da via, com meio fio, calçadas e sinalização. A obra é fruto de recurso destinado pela senadora Professora Dorinha.

 

 

Na sequência, a comitiva visitou as obras de pavimentação asfáltica na Rua Otamir da Rocha Gomes, no setor Residencial Daniela, que estão na fase de terraplanagem. O trecho que está em obras corresponde a 500 metros de extensão, que estão sendo executados com recursos destinados pelo deputado federal Carlos Gaguim. Os outros 700 metros já pavimentados nesta via foram realizados também no pacote de investimentos viabilizados pela senadora Dorinha.

A prefeita Josi Nunes ressaltou sua satisfação em acompanhar de perto o andamento das melhorias que estão transformando a cidade.

“Estamos muito felizes em ver tantas frentes de obras acontecendo ao mesmo tempo, impulsionando a infraestrutura urbana de Gurupi. São intervenções que atendem diferentes regiões e vão resolver definitivamente demandas antigas da comunidade, que agora está vendo o sonho se tornar realidade”, afirmou a gestora.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, acrescentou que as ações vão além da pavimentação e drenagem. “Estamos avançando também na construção de novas praças, no novo terminal rodoviário, na execução de meios-fios e calçadas, recapeamento asfáltico, além da instalação de iluminação pública em LED, entre outros projetos que estão modernizando e embelezando a cidade”, explicou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto social abre turma gratuita de violão para crianças no Taquari

21 de junho de 2026 - 20:52

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.