Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Prefeitura de Araguaína inicia o cadastramento de vendedores para a programação do 66° aniversário da cidade
Araguaina

Prefeitura de Araguaína inicia o cadastramento de vendedores para a programação do 66° aniversário da cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2024 - 10:353 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Interessados em comercializar produtos durante a comemoração na Via Lago têm até às 13 horas do dia 12 para realizar a inscrição na sede da Funamc

por Redação 

Serão concedidas 105 permissões temporárias. O interessado deverá informar qual produto comercializará, não podendo fazer qualquer alteração no decorrer do evento

A Prefeitura de Araguaína está realizando as inscrições de vendedores que desejam comercializar seus produtos, em ponto fixo ou em movimento, na Via Lago, entre os dias 14 e 17 de novembro, durante a programação do 66° aniversário da cidade.

“Devido à alta demanda de vendedores interessados em participar do aniversário, estamos realizando um cadastramento para incentivar o comércio local e atender melhor às necessidades da população”, justifica o presidente da Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc), Neif Gomes.

Os interessados têm até a próxima terça-feira, dia 12, para se cadastrar junto à Funamc, localizada na Rua Humberto de Campos, n° 508, no Bairro São João, das 7 às 13 horas. O cadastramento é gratuito e não será aceito fora do prazo estipulado.

Para se cadastrar, é necessário que o interessado entregue cópias do Registro Geral (RG) ou Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) do titular ou Representante Legal da Pessoa Jurídica; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular ou Representante Legal da Pessoa Jurídica; e Comprovante de Residência (contendo rua, número, bairro, CEP, cidade e Estado).

Vagas e critérios

Ao todo, serão concedidas 105 permissões temporárias. No momento do cadastro, o interessado deverá informar qual produto comercializará, não podendo fazer qualquer alteração no decorrer do evento.

Não será permitida a comercialização de bebidas, alcoólicas ou não alcoólicas, em garrafas ou recipientes de vidro. Fica proibido a comercialização de produtos, bem como, a instalação de tendas ou estruturas similares nos locais designados para estacionamento de veículos.

Os interessados cadastrados deverão providenciar, por conta própria, os equipamentos necessários para a geração de energia elétrica, caso seja indispensável para a comercialização de seus produtos, ficando a cargo do Poder Público apenas os encargos referentes à iluminação pública.

O vendedores também precisarão dispor de suas próprias tendas ou estruturas similares para a comercialização de seus produtos, não cabendo ao Município a responsabilização direta ou indiretamente por nenhum custo.

Sorteio e pontos de trabalho

Os cadastrados deverão comparecer na Via Lago, nas proximidades do monumento de Araguaína, no dia 13 de novembro, às 9 horas, para acompanhar o sorteio dos candidatos que preencherão as vagas ofertadas e conhecer seus respectivos pontos de trabalho.

Mais informações sobre o chamamento público estão disponíveis no Edital 04/2024, na edição n° 3.153 do Diário Oficial do Município.

(Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho / Secom Araguaína)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Abertura oficial da Semana da Enfermagem em Gurupi reúne centenas de profissionais e estudantes da área

22 de maio de 2026 - 13:48

Projeto Viola de Buriti do Jalapão mantém viva a memória do mestre Maurício Ribeiro e fortalece a cultura tradicional jalapoeira

20 de maio de 2026 - 22:30

Compromisso com o futuro: Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca infraestrutura e incentivos fiscais no aniversário de Palmas

20 de maio de 2026 - 22:24

Paróquia de Santo Antônio inicia capacitação sobre comunicação e uso consciente da Inteligência Artificial na evangelização em Gurupi*

20 de maio de 2026 - 21:50

Gurupi assume protagonismo nacional em políticas públicas com adesão ao plano “Brasil que Cuida”

19 de maio de 2026 - 22:47

Ivanilson Marinho anuncia aplicativo para aproximar cidadão da Câmara de Gurupi e destaca evolução em índice de transparência

19 de maio de 2026 - 21:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.