Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Dianópolis abre processo seletivo para Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, dentre outros…
Cidades

Prefeitura de Dianópolis abre processo seletivo para Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, dentre outros…

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de janeiro de 2018 - 20:411 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), para contratação de temporários para exercício de 2018.  Estão sendo ofertadas vagas para: Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

por Redação

O Edital 01/2018 foi publicado nesta segunda-feira e está disponível através do Diário Oficial Municipal através do endereço eletrônico http://www.dianopolis.to.gov.br/diario-oficial

As inscrições serão realizadas de forma gratuita com entrega de documentos (previstos em edital) na sede da Semas das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00 e encerram no próximo dia 12.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 31/01/2018 e a convocação dos aprovados para 05/02/2018.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.