Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi firma parceria com Governo do Estado para construção de casas populares no município
Cidades

Prefeitura de Gurupi firma parceria com Governo do Estado para construção de casas populares no município

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de abril de 2023 - 15:562 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Durante o encontro foram traçadas políticas públicas habitacionais para o município e apresentado o projeto do Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal para a construção de casas populares no Tocantins, incluindo o município de Gurupi. Para isso, a gestão municipal será parceira e entrará com a doação de um terreno para a construção das residências.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, destacou que a Prefeitura de Gurupi não medirá esforços para viabilizar a área, uma vez que a palavra de ordem da prefeita Josi Nunes é “parceria” e que uma das metas da gestão é beneficiar a população com moradia por meio de programas habitacionais.

“As casas deste projeto serão construídas com recursos do governo federal em parceria com o governo do estado, onde o município entrará com a doação do terreno. Serão estudadas as melhores áreas para Gurupi e será feito o plano habitacional para que quando o governo federal liberar os projetos, Gurupi esteja pronta para receber esse benefício. É uma determinação da prefeita Josi Nunes que nós façamos isso o quanto antes para Gurupi não correr nenhum risco de ficar sem esses projetos habitacionais”, disse Leite.

Também participaram da reunião o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, e os vereadores Jair do Povo e Marílis Fernandes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza VII Conferência Municipal de Saúde e fortalece participação popular na construção das políticas públicas

26 de junho de 2026 - 20:03

Jucetins realiza visita institucional à ACIG e fortalece diálogo com empresariado de Gurupi

26 de junho de 2026 - 12:25

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

TCETO determina suspensão de contrato para gestão das UPAs de Palmas

23 de junho de 2026 - 15:09

Gurupi prepara megaestrutura para o Arraiá da Amizade 2026 com três noites de cultura, competição e grandes shows

23 de junho de 2026 - 11:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.