por Redação
Os documentos foram protocolados pelo Secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes; pelo Secretário de Administração, Valdeci Júnior; pelo Secretário Chefe de Gabinete, Sidnei Dourado; e pela Controladora Geral do Município, Vilma Alves.
“Hoje nós estamos cumprindo o que diz a Lei Orgânica do município e trazendo para o crivo dos vereadores o Plano Plurianual, que é o PPA de 2022 a 2025, e também o orçamento de 2022 na ordem de R$ 489 milhões, que é a receita estimada para Gurupi”, afirmou Lucas Lemes.
Ainda segundo o Secretário de Planejamento e Finanças, a Lei Orgânica do município preconiza que as votações devem ocorrer ainda neste ano, tanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que já foi protocolada na Câmara de Vereadores, quanto o PPA e o orçamento.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maciel, recebeu os documentos das mãos dos secretários. Além dele, os vereadores Débora Ribeiro, Davi Abrantes, Zezinho da Lafiche, Matheus Monteiro, Jair do Povo, Rodrigo Ferreira e André Caixeta também participaram da entrega da documentação.