Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi reduz intervalo para dose de reforço contra Covid-19
Cidades

Prefeitura de Gurupi reduz intervalo para dose de reforço contra Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de dezembro de 2021 - 16:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi reduziu o intervalo para aplicação das doses de reforço da vacina contra a Covid-19. O intervalo entre a 2ª e a 3ª dose passa a ser de quatro meses a partir desta sexta-feira, 17, e não mais de cinco meses.

 

“Considerando que o município possui condições técnicas, estoque elevado, suporte logístico e, primordialmente, visando proteger ainda mais a nossa população, estamos antecipando a dose de reforço de 5 para 4 meses, a partir desta sexta-feira”, afirmou o secretário municipal de saúde, Vânio Rodrigues.

Em Gurupi, os moradores com mais de 18 anos podem receber a 3ª dose em cinco Unidades Básicas de Saúde, que são: Sol Nascente, Rosendo (Rua 15), João Manoel (Rua 06), Nova Fronteira e Jardim dos Buritis. A aplicação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e é preciso levar o cartão de vacinação e documento de identificação.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Prefeito Eduardo Siqueira Campos é submetido a cateterismo e apresenta quadro estável

29 de abril de 2026 - 19:57

Após recomendações, TCE constata melhorias no Hospital Municipal de Peixe

29 de abril de 2026 - 12:07

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.