Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi licita serviços de varrição
Cidades

Prefeitura de Gurupi licita serviços de varrição

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de agosto de 2014 - 22:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Conforme o Extrato de Contrato nº 039/2014, empresa vencedora da licitação promovida pela Secretaria de Infraestrutura de Gurupi foi a Loc-Service Comércio e Serviços Ltda e terá vigência por 12 meses no valor de R$ 1.448.804,86 para prestações de serviços de varrição,capina e pintura de meio-fios.

Segundo o procurador do município, Thiago Benfica, a terceirização da varrição das ruas de Gurupi vem sendo licitada desde a gestão  passada. “Esta licitação irá melhor adequar os serviços de limpeza otimizando os serviço e irá ocorrer dentro de todos os parâmetros legais exigidos inclusive será exigido da empresa comprovação de que já tenha executado servido desta natureza e esperamos com isso intensificar e cobrar melhor resultado a população”, explicou Benfica. (Matéria atualizada às 23h:09min).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18

Município de Cariri recebe Projeto ‘Olhar Atento’ que já beneficia diversos municípios tocantinenses com apoio de Eduardo Fortes

1 de junho de 2026 - 22:20

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

Festejos de Santo Antônio 2026 começam neste domingo em Gurupi com programação religiosa e cultural

31 de maio de 2026 - 17:07

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.