Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Porto Nacional prorroga prazo para pagamento do IPTU para o dia 14 de junho
Cidades

Prefeitura de Porto Nacional prorroga prazo para pagamento do IPTU para o dia 14 de junho

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de maio de 2019 - 18:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria Municipal da Fazenda prorrogou para o dia 14 de junho, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes que optam por pagar à vista, o desconto é de 35%, já os que preferem parcelar terão oito meses pra acertar o imposto, sem juros.

Por Redação

A Prefeitura Municipal chama todos os contribuintes para aproveitarem a oportunidade. A campanha do IPTU 2019 foi lançada em março.

Os pagamentos podem ser feitos nos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Sicoob e, também, nas agências lotéricas. Os boletos estão sendo emitidos pela internet, pelo site www.portonacional.to.gov.br, ou ainda, podem ser retirados na sede do Porto Rápido, na Avenida Presidente Kennedy, no centro da cidade e, também, na subprefeitura de Luzimangues.

Serviços básicos

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Iomar Teixeira, do montante arrecadado com o  IPTU,  25% são destinados à Educação e 15% à Saúde. “Daí a importância de pagarmos esses tributos tão importantes para a manutenção dessas áreas e de outros serviços essenciais”, disse o secretário.

 Impressão

Segundo o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Sousa, o procedimento para a emissão dos boletos pelo site da prefeitura é fácil e rápido. É só acessar o site, clicar no “banner do IPTU” e imprimir o boleto.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise hídrica afeta 19 bairros de Paraíso e leva Procon a cobrar explicações da BRK

19 de outubro de 2026 - 17:29

Gurupiense pede ajuda para realizar cirurgia nos olhos e preservar a visão

17 de outubro de 2026 - 19:21

SESI Tocantins oferece 38 vagas gratuitas nas escolas de Palmas, Araguaína e Gurupi

16 de outubro de 2026 - 17:02

UnirG e Apug repudiam atentado a tiros contra casa de professora em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 19:56

Com atração nacional, Santa Fé do Araguaia entra no circuito dos grandes eventos do agro no TO com a 1ª Expo Santa Fé

14 de outubro de 2026 - 17:13

Celso Morais se manifesta sobre falta de água em Paraíso e pede união da população durante período de seca

14 de outubro de 2026 - 13:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.