Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Programa de qualidade de vida para servidores da Unirg recebe apoio do deputado Amélio Cayres
Cidades

Programa de qualidade de vida para servidores da Unirg recebe apoio do deputado Amélio Cayres

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou emenda parlamentar para apoiar a realização do Programa de Qualidade de Vida para os servidores técnico-administrativos da Universidade de Gurupi (Unirg).
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de setembro de 2023 - 10:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O recurso do valor de R$ 50 mil foi encaminhado para a Associação dos Servidores Técnicos-Administrativos da Fundação Unirg (Asaunirg).

O recurso do valor de R$ 50 mil foi encaminhado para a Associação dos Servidores Técnicos-Administrativos da Unirg.

“Fico feliz em poder contribuir com este importante Programa coordenado pelo Walter Coelho, que vem fazendo um trabalho brilhante à frente desta Associação, pois sabemos que é necessário cuidar daqueles que cuidam de toda a comunidade acadêmica”, afirmou Amélio Cayres.

O Programa visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos servidores, com atividades culturais, ações esportivas e recreativas para os servidores e filhos dos servidores, além de coleta de arrecadação de alimentos a serem doados para entidades beneficentes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52

Prefeitura de Palmas protocola projeto de lei para instituir o Registro de Bens Culturais de Natureza Imaterial

2 de julho de 2026 - 08:37

Bicicletas, móveis e eletrônicos: Correios realizam venda de bens no Tocantins

1 de julho de 2026 - 11:13

Dorivã será atração musical em encontro regional de Comitês de Cultura, em Palmas (TO)

30 de junho de 2026 - 17:09

MPTO investiga rompimento de barragem no Rio Dueré e apura uso de recursos públicos

30 de junho de 2026 - 16:02

Marcha da Esperança: Colinas se mobiliza nesta quarta (1º) pela implantação do curso de Medicina da Unirg

30 de junho de 2026 - 15:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.