Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Programa JEPP capacita mais quatro municípios do sul do estado
Cidades

Programa JEPP capacita mais quatro municípios do sul do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de agosto de 2014 - 14:421 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com objetivo de fomentar o empreendedorismo nas escolas, professores do primeiro ao nono ano dos municípios de Ponte Alta do Bom Jesus, Talismã, Araguaçu e Alvorada receberam entre os meses de julho e agosto o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). No total, foram mais de 230 educadores preparados para executar o programa nestes municípios.

O programa, que é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com os municípios, desperta características empreendedoras em estudantes desde a infância. Nos municípios em que os educadores foram capacitados, a finalidade é fazer com que o professor compreenda e vivencie o conteúdo e a metodologia do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos e repasse aos seus alunos.

Para Elisângela Oliveira, gestora do JEPP na região sul do estado, essa é uma oportunidade para ampliar, promover e disseminar a educação empreendedora nas instituições de ensino. “Por meio de capacitações realizadas por consultores do Sebrae, os professores irão repassar os conteúdos de maneira transversal aos alunos ao longo do ano”, explica.

Araguaçu e Alvorada Empreendedorismo nas escolas Ponte Alta do Bom Jesus Sebrae Talismã
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

Dia internacional da Mulher: Protagonismo feminino ganha destaque em grande festa promovida pela prefeitura de Cariri

7 de março de 2026 - 17:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.