O acidente ocorreu na TO-280, há 20 km da cidade de Natividade e a cantora não usava cinto de segurança quando aconteceu o capotamento.
Em nota, a Secretária de Cultura de Gurupi, Zenaide Dias da Costa, lamentou a morte da artista.
“Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mayara, será conduzido pela luz celestial,encontrará seu caminho até a morada na casa do Pai”, disse Zenaide Dias.
NOTA DE PESAR
Recebo com pesar a notícia do falecimento dajovem Cantora Nayara Ramos (Nayara dos Teclados) em um acidente de automóvel ocorrido na manhã deste domingo 05 de Julho próximo à cidade de Natividade – TO.
Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mayara, será conduzido pela luz celestial,encontrará seu caminho até a morada na casa do Pai.
Só a fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe dor e sofrimento.
Que Deus, na Sua infinita misericórdia, conforte seus familiares, amigos e companheiros nestemomento de dor.
Zenaide Dias da Costa
Secretária Municipal de Cultura
Gurupi – TO