Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sem casos confirmados, Porto Alegre do Tocantins dá continuidade às ações de prevenção e combate a Covid-19
Cidades

Sem casos confirmados, Porto Alegre do Tocantins dá continuidade às ações de prevenção e combate a Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de julho de 2020 - 22:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Sem casos confirmados, Porto Alegre do Tocantins dá continuidade às ações de prevenção e combate a Covid19.

por Redação

Dos 139 municípios do Tocantins, apenas 06 não têm casos confirmados de Covid19 até o momento e Porto Alegre do Tocantins é um deles. Com o objetivo de manter a cidade “segura”, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá continuidade às ações de enfrentamento da pandemia, com medidas preventivas e de combate.

Nesta semana, mais uma vez, o município realizou o serviço de higienização dos espaços públicos, com aplicação de solução hospitalar desinfetante hospitalar à base de Quaternário de Amônio de 5ª geração e Biguanida Polimérica, ideal para áreas críticas, semicríticas e não críticas.

O serviço de higienização está sendo realizado em todo o município. Além disso, a Prefeitura realizou distribuição de máscara para a população e comércio, montou barreira sanitária no acesso de entrada e saída da cidade, com implantação de um sistema de rodolúvel, quando é realizada a desinfecção de veículos que entram na cidade. “Vamos continuar fortalecendo esse trabalho todos os dias junto à comunidade. Além das ações, precisamos da compreensão e colaboração de todos”, destacou o prefeito, Rennan Cerqueira.

Até o momento, Porto Alegre do Tocantins, não tem casos confirmados da Covid19. O município soma 33 notificações, com 22 casos descartados por exame e tem 11 pacientes suspeitos, em isolamento domiciliar, aguardando resultado de exame.

Coronavírus (Covid-19) orto Alegre do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.