Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Taguatinga (TO) amplia quadro de vacinação para pessoas sem comorbidades com idade entre 45 a 49 anos
Cidades

Taguatinga (TO) amplia quadro de vacinação para pessoas sem comorbidades com idade entre 45 a 49 anos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2021 - 15:461 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

De acordo com o secretário municipal de saúde, Leandro Amorim, a expectativa é de que sejam imunizadas 811 pessoas nesta faixa etária com a 1° dose. “Reforçamos o pedido para que a população venha receber a vacina. A imunização segue acontecendo nas nossas Unidades de Saúde e especialmente nesta quinta-feira, teremos o mutirão na escola municipal Laura do Carmo, no setor Norte”, enfatizou.

A Secretaria Municipal de Saúde segue o cronograma de vacinação, imunizando os grupos prioritários: idosos, gestantes, profissionais da saúde, pessoas com comorbidades, deficiência,  trabalhadores da educação e empresas cadastradas no ramo de indústria, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

Para essa etapa, com idade entre 45 e 49 anos, a vacinação será realizada na escola municipal Laura do Carmo, das 8h às 11h e das 13h às 16h. “Basta levar CPF, RG, cartão do SUS e cartão de vacina. O atendimento será por ordem de chegada” finalizou o secretário.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ERRATA E NOTA DE RETRATAÇÃO: Buscas por jovem desaparecido no Rio Tocantins continuam; corpo não foi encontrado

12 de julho de 2026 - 21:47

Vereadores esvaziam sessão e adiam investimentos que beneficiariam Lavandeira

11 de julho de 2026 - 12:54

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Peixe: Criança some abaixo da Praia da Tartaruga; resgate mobiliza mergulhadores no Rio Tocantins

8 de julho de 2026 - 23:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.