Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»“Tô na pista”: Grupo de amigos organiza o retorno do carnaval de rua em Palmas
Cidades

“Tô na pista”: Grupo de amigos organiza o retorno do carnaval de rua em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de fevereiro de 2019 - 21:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um grupo de amigos, liderados por André Gomes, filho do poeta Zé Gomes, reuniu-se no final de semana passado para organizar o retorno do carnaval de rua em Palmas. A iniciativa conta com o apoio dos blocos “Filhos da Pauta”, dos jornalistas profissionais, e dos pioneiros de Palmas.  

por Redação

As presidentes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor), Alessandra Bacelar, e da Associação dos Pioneiros de Palmas (APPA), Luara Aquino, já deram sinal verde para a organização dos blocos. 

O local escolhido para as concentrações, uma na sexta-feira, 1/3 , e outra no domingo, 3/3, é o estacionamento em frente ao lote 16 da Avenida LO 09, na quadra 403 Sul (Kitanda da Vovó), na pista do antigo aeroporto de Palmas. 

O nome escolhido para o evento foi “Carnaval Tô na Pista”.  

Segundo André Gomes, “nossa intenção é resgatar o verdadeiro espírito do carnaval, em uma confraternização, na qual a família e os amigos estejam reunidos para uma brincadeira sadia. Resgatar também as músicas tradicionais, como marchinhas, sambas-enredo, frevo, Axé, etc e proporcionar oportunidade às crianças de se divertirem no domingo à tarde”.

Fazem parte do grupo de amigos entusiastas do carnaval de rua em Palmas: André Gomes, Álvaro Vallim, Luiz Pires, Lincoln Júnior de Moraes, Henrique Fragata, Maju Cotrim, Marco Aurélio, Alessandra Bacelar, Luara Aquino, Helder Peixoto, Filipe Fernandes, Lúcio Campelo, Ricardo Ribeirinha, Tony Xavier e Pedro Barbosa.

Carnaval Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00

Judiciário nega pedido liminar para suspensão da gestão compartilhada das UPAs de Palmas

13 de abril de 2026 - 22:44

MPTO reforça regras de transparência para emendas parlamentares em Filadélfia e Babaçulândia

13 de abril de 2026 - 18:25

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Fé e música: Cariri realiza Dia do Católico com show nacional de Ramon e Rafael

11 de abril de 2026 - 12:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.