Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»UnirG, IFTO e PM lançam nesta sexta curso de Promotor de Polícia Comunitária
Cidades

UnirG, IFTO e PM lançam nesta sexta curso de Promotor de Polícia Comunitária

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de abril de 2016 - 11:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica do Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO) serão realizados os cursos de Promotor de Polícia Comunitária e de Agente de Polícia Comunitária, em Gurupi. O lançamento será realizado amanhã, 29, às 14h, no auditório do 4º Batalhão de Polícia Militar de Gurupi.

 

O evento contará com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, Cel. Glauber de Oliveira Santos, do Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, da reitoria da UnirG, Lady Sakay, entre outras autoridades.

O curso Promotor de Polícia Comunitária é voltado para professores e servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG e do IFTO. As aulas começam amanhã, 29.

O curso será realizado por meio uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º Batalhão da Polícia Militar
O curso será realizado por meio uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º Batalhão da Polícia Militar

Para os acadêmicos da UnirG será oferecido o de Agente de Polícia Comunitária, que será realizado nos dias 20 e 21 de maio. A expectativa é de que cerca de 60 estudantes participem da ação.

Os cursos serão ministrados por uma equipe da Polícia Militar de Palmas (TO), por meio uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo é introduzir e fortalecer a participação de professores, servidores e alunos nas questões de segurança.

IFTO Polícia Militar Promotor de Polícia Comunitária Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.