Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»UnirG seleciona professor para o curso de Letras
Cidades

UnirG seleciona professor para o curso de Letras

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de setembro de 2016 - 17:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Está aberto até 25 de setembro o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para docente substituto de Letras encerra. O edital está disponível e o candidato deve enviar currículo e toda a documentação para e-mail selecaosimplificad[email protected]. Está sendo ofertada uma vaga.


por Giselli Raffi – Jornalista

Entre os quesitos serão avaliados o Currículo Lattes e os documentos entregues no ato da inscrição ao processo; Formação acadêmica – área de conhecimento exigida (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado); Experiência profissional de ensino (fundamental/médio, técnico, superior).

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental, de caráter eliminatório; curricular, de caráter classificatório e ainda prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O local, data e horário para realização da segunda etapa serão divulgados pelo site da UnirG, no link Concursos e Seleções. A prova de desempenho didático está prevista para ser divulgada em 30 de setembro. Já o resultado final deve ocorrer em 03 de outubro.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, com carga-horária de 20h semanais, no valor de R$ 2.661,17.

O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado no endereço http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.