Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Câmara de Dianópolis presente na ABAV 2023
Entretenimento

Câmara de Dianópolis presente na ABAV 2023

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de setembro de 2023 - 15:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Representando a Câmara Municipal de Dianópolis, o vereador Marcelo Rodrigues, que tem como uma de suas bandeiras o turismo das Serras Gerais, participa no Rio de Janeiro (RJ), da ABAV EXPO 50/2023, a maior feira de turismo da América Latina, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

O evento reúne os principais players e promove a conexão com o principal canal de distribuição do Turismo brasileiro: os agentes de viagens.

O vereador integrou a comitiva do governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira dama Karynne Sotero, da deputada estadual Cláudia Lelis e do deputado estadual Eduardo Mantoan e do secretário estadual de Turismo Hercy Filho.

“Muito feliz em estar aqui e poder representar a nossa querida Dianópolis, a Câmara Municipal. É uma vitrine internacional do turismo brasileiro. Aqui teremos acesso à oficinas e palestras que irão fortalecer o conhecimento, trazendo novas oportunidades para o desenvolvimento do turismo em nosso município e nas Serras Gerais. É uma excelente oportunidade para o turismo com novas parcerias para investimentos e iniciativas que poderão impulsionar nossa economia local, trazendo mais oportunidades para a região”, disse o vereador Marcelo Rodrigues.

A comitiva tocantinense contou também com a presença de vários prefeitos do estado e principalmente das Serras Gerais, a exemplo do gestor de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano e também da prefeita da Capital Palmas, Cinthia Ribeiro e demais autoridades. A ABAV Expo 2023 acontece entre 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Lei inclui pesca esportiva no Programa de Incentivo ao Esporte Amador do Tocantins

9 de junho de 2026 - 16:41

Governo do Tocantins orienta municípios a restringir uso de recipientes de vidro em praias e eventos

8 de junho de 2026 - 17:14

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Almas sedia primeiro passeio ciclístico ecológico para fomentar o turismo nas Serras Gerais

27 de maio de 2026 - 20:26

SPU orienta municípios do Tocantins sobre regularização de praias fluviais para a temporada 2026

26 de maio de 2026 - 19:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.