Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Confira a Programação da Ecopraia da Tartaruga deste final de semana
Entretenimento

Confira a Programação da Ecopraia da Tartaruga deste final de semana

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de julho de 2022 - 18:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Já no sabadão, tem Chico Chokolate e Três Tons de Preto (18h), Patrícia Borges (a vaqueira de luxo), às 21h e DJ Virking (23h). Todos os shows serão gratuitos.

No domingo às 15h, tem Chico Chokolate e Três Tons de Preto, Carlos e Jader estarão no Palco Arena, às 17h e finalizando a noite, DJ Nélio e DJ Luciano a partir das 19h.

Quem desejar ir passar o final de semana pode utilizar a área de camping da praia, que tem banheiros, chuveiro, iluminação e segurança. Entrar em contato para reservas no: (63) 9 9268-2549.

Outra opção é a Pousada dos Apeixonados, com ar-condicionado, segurança, banheiros, chuveiros e cafés da manhã inclusos. Faça sua reserva pelo: (63) 9 9123-7539.

Os interessados em comprar os ingressos para o show de Zé Ricardo e Thiago e Carlos e Jader de forma antecipada, poderão acessar o site: www.digitalingressos.com ou ir presencialmente em Gurupi no Posto Tio Patinhas, no Dona Maria (inclusive para compra de camarotes) ou no Trevo de entrada da praia.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Lei inclui pesca esportiva no Programa de Incentivo ao Esporte Amador do Tocantins

9 de junho de 2026 - 16:41

Governo do Tocantins orienta municípios a restringir uso de recipientes de vidro em praias e eventos

8 de junho de 2026 - 17:14

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Almas sedia primeiro passeio ciclístico ecológico para fomentar o turismo nas Serras Gerais

27 de maio de 2026 - 20:26

SPU orienta municípios do Tocantins sobre regularização de praias fluviais para a temporada 2026

26 de maio de 2026 - 19:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.