Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 15 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Educação»Cultura»Dia do estudante é comemorado em grande estilo por alunos de Escola Estadual em Gurupi
Cultura

Dia do estudante é comemorado em grande estilo por alunos de Escola Estadual em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2016 - 23:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com intuito de comemorar o dia do Estudante a Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva em parceria com SESI/ SENAI promoveu um momento de descontração em comemoração envolvendo os discentes da Unidade Escolar.  

por Leila Novais


O momento de lazer aconteceu na tarde desta quinta-feira no complexo SESI/SENAI, o evento contou com a gincana estudantil onde os alunos foram divididos em seis equipes, sendo elas: rosa, laranja; vermelha; amarela; branca e azul.

Cada equipe foi orientada por professores e funcionários do SESI ficaram responsáveis por sortear e acompanhar cada atividade; foram realizadas sete provas onde os alunos e suas equipes tinham que fazer e de acordo com o tempo final seriam efetivadas as pontuações somando cada tempo.

Dia do Estudante 1

Deu empate entre duas equipes a laranja e branca que foram agraciados com prêmios. Além das equipes os alunos destaques do segundo bimestre de 2016 dessa escola também foram premiados.

A Responsável Técnica de Esporte e Lazer do SESI, Kamila Sousa quem comandou as atividades e nos relatou que, “umas das missões do SESI é promover qualidade de vida e hoje estamos oferecendo um momento integral para cada estudante que está aqui participando da gincana, nosso objetivo é oferecer qualidade de vida em comemoração ao dia do estudante para os alunos”, afirmou.

Dia do Estudante 1d

Já a diretora da escola, professora Nilcéia Camargo ressaltou que o evento foi realizado com objetivo da ação do Projeto Politico Pedagógico (PPP); “é desenvolver as ações de incentivo e apoio aos educandos no processo ensino aprendizagem e o envolvimento dos mesmos em eventos culturais e esportivos, valorizando o aluno como o centro do processo educacional”, finalizou.

Dia do Estudante Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva SESI/ SENAI
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com atração nacional, Santa Fé do Araguaia entra no circuito dos grandes eventos do agro no TO com a 1ª Expo Santa Fé

14 de outubro de 2026 - 17:13

Palmas será palco de quatro dias de ciência, tecnologia e inovação na Unitins

12 de outubro de 2026 - 19:18

Empreendedores de Miracema e Lajeado encontram na ABAV novas perspectivas para o turismo

6 de outubro de 2026 - 09:53

Artesanato da AGA no Mercado Municipal de Gurupi: uma opção para presentes e decorações rústicas

5 de outubro de 2026 - 18:31

UnirG readequa calendário de Medicina em Paraíso e descarta antecipação de colação de grau

30 de setembro de 2026 - 12:05

Traduzindo Além das Fronteiras: Testemunhas de Jeová são pioneiras na produção em idiomas estrangeiros

28 de setembro de 2026 - 16:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.