Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Festival Gastronômico de Taquaruçu estreia nesta quarta-feira, 6, com muita comida e música boa
Entretenimento

Festival Gastronômico de Taquaruçu estreia nesta quarta-feira, 6, com muita comida e música boa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de setembro de 2023 - 08:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Celebrando muitos sabores, o 17° Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) apresenta, em seu primeiro dia, uma programação para despertar a memória e o amor dos visitantes. Começando junto com o pôr do sol, o festival estará aberto a partir das 17 horas, na Praça Vereador Tarcísio Machado, e segue noite adentro, com pratos para todos os gostos no Circuito Gastronômico, além das atrações da Cozinha Show e o sertanejo raiz Almir Sater no palco principal.

Entre as novidades deste ano, estão o aumento da premiação para os três primeiros colocados de todas as categorias e ampliação da categoria “vegetariana” para “Saúde e Bem-Estar”, procurando atender também pessoas com dietas com restrição a lactose e oferecer opções diet e light. Para conhecer todos os 41 pratos concorrentes, clique aqui.

A abertura da Cozinha Show ficará por conta do chef Marilon Azevedo, de Taquaruçu, que também aquecerá a cozinha para a chef Ruth Almeida encerrar a primeira rodada de apresentações culinárias do festival. No palco musical, Léo Pinheiro abrirá o show para o multiartista Almir Sater, que será seguido por Keythe Araújo e o DJ Lélis.

 

Confira a programação

Quarta-feira, 6/9

Cozinha Show

19 horas: chef Marilon Azevedo (Taquaruçu)
20 horas: chef Ruth Almeida

Palco

21 horas: Léo Pinheiro
23 horas: Almir Sater
00h30: Keythe Araújo
1h30: DJ Lélis
Autor: Karyne Assunção – estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom

Destaque Festival Gastronômico de Taquaruçu
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mitologia Brasileira em Quadrinhos, é a proposta do projeto Tocantinense aprovada na Lei Rouanet Norte

20 de agosto de 2026 - 10:14

Seu Jorge, Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Marina Sena estão entre as atrações do Festival Gastronômico de Taquar

19 de agosto de 2026 - 22:45

Sarau no Beco da Amizade reúne poesia, música, arte e encontros nesta quinta-feira em Palmas

19 de agosto de 2026 - 11:25

Rock na veia: Gururock mobiliza doação de sangue em Gurupi

12 de agosto de 2026 - 19:49

Palmas (TO): Festival Celebra Sesc 80 anos terá show gratuito com Paula Toller em 12.09

10 de agosto de 2026 - 18:27

Festival Gastronômico de Taquaruçu 2026 terá Seu Jorge na abertura e promete noites de música e gastronomia

27 de julho de 2026 - 17:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.