Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Com programação 100% evangélica, FM 100,9 será inaugurada no dia 01 de fevereiro em Gurupi
Cidades

Com programação 100% evangélica, FM 100,9 será inaugurada no dia 01 de fevereiro em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de janeiro de 2021 - 23:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Coordenada pelo jornalista evangélico Márcio Júnior, a FM 100,9 é uma empresa do Grupo Master FM administrada pelo empresário Márcio Rocha, filho do pastor Moisés Rocha (in memorian).

por Wesley Silas

Para Márcio Júnior 35% dos gurupienses declaram professar a fé cristã evangélica (IBGE/2010), o que pode colocar 100,9 FM, em destaque entre as demais existente na cidade. Ele lembra que a emissora iniciou em dezembro de 2013 na faixa AM e agora conseguiu migrar para FM.

“A Master FM, e uma emissora que tem programação completamente diferenciada, com músicas atuais e flash backs de qualidade que trazem o amor de Deus aos corações do ouvinte, muita alegria no ar com nossos comunicadores  e interação com o ouvinte, mensagens bíblicas, curiosidades, e muitos brindes, tornando assim uma rádio pra se ouvir o dia todo”, Márcio Júnior.

Crescimento dos cristão evangélicos

Dados do Censo Demográfico divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que número de evangélicos no Brasil aumentou 61,45% em 10 anos e, conforme estudos estudo do demógrafo José Eustáquio Alves, professor aposentado da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE, a população evangélica deverá ultrapassar o total de católicos no país a partir de 2032.

9 a Destaque FM 100 gurupi Márcio Júnior Master FM
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Crescimento do agro no Tocantins, com safra de 8,9 milhões de toneladas, impulsiona planejamento patrimonial no campo

7 de maio de 2026 - 17:26

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.