Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Igreja Fonte da Vida promove 4ª Edição do projeto Natal com Atitude
Ambiente Gospel

Igreja Fonte da Vida promove 4ª Edição do projeto Natal com Atitude

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de novembro de 2016 - 22:312 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ação visa beneficiar famílias carentes e realizar um trabalho de evangelização em bairros periféricos de Araguaína.


Mais uma vez a Igreja Fonte da Vida promove em Araguaína o projeto Natal com Atitude na cidade. Anualmente, fieis da igreja realizam esta ação social com o objetivo de arrecadar alimentos e roupas para famílias carentes de bairros periféricos da cidade, sempre no fim de ano, além de realizar um trabalho de evangelização para a comunidade beneficiada, proporcionando um Natal mais festivo e solidário. Este é a 4ª Edição do projeto promovido pela Igreja.

A coordenação do projeto está sob a responsabilidade do Ministério de Evangelismo e Missões Urbanas Atitude com Amor da Igreja, liderado pelo Presbítero Wermeson Lopes, com acompanhamento do pastor Augusto Eduardo.

Ano passado o projeto beneficiou 196 famílias do Setor Monte Sinai, em Araguaína.

Arrecadação roupas e alimentos

As pessoas interessadas em doar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis podem entregar as suas doações na sede da própria Igreja Fonte da Vida, localizada na Avenida Filadélfia, nº 3.080, Jardim Filadélfia (antigo Supermercado Mineirão, em frente ao Posto Filadélfia).

Ou também pode entrar em contato por mensagem de texto pelo seguinte WhatsApp:  (63) 99211-2348 / 99211-7171 (Disk Doação). A arrecadação de roupas e alimentos segue até o dia 16 de dezembro.

Ação no bairro

natal-igrejaO ponto alto do projeto está marcado para ser realizado no dia 18 de dezembro, a partir das 9 horas, no Monte Sinai, abrangendo a comunidade do Bairro de Fátima. No dia serão entregues cestas básicas, brinquedos e as roupas arrecadadas. No dia também está programado cursos de manicure, sobrancelhas e pedicure para as mulheres; de empreendedorismo para os homens; além de prestação de serviços jurídicos solidários, palestras odontológicas e cortes de cabelos.

Os fieis da igreja também realizarão um cadastro de pessoas com o objetivo de reinseri-las posteriormente no mercado de trabalho.

Projeto

O projeto Natal com Atitude é um dos projetos realizados pela Igreja Fonte da Vida, que tem uma visão apostólica de conquista, de levar a palavra de Deus, indo além das quatro paredes da igreja, estabelecendo o reino de Deus aqueles que precisam, onde é ministrada restauração, cura, motivação pessoal e principalmente o amor de Deus.

Contatos:

Coordenador Pastor Augusto Eduardo, 99235 – 3096

Coordenador do Departamento de Evangelismo, Wermeson Lopes, 99211 – 2348 / 99211 – 7171 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Lei inclui pesca esportiva no Programa de Incentivo ao Esporte Amador do Tocantins

9 de junho de 2026 - 16:41

Governo do Tocantins orienta municípios a restringir uso de recipientes de vidro em praias e eventos

8 de junho de 2026 - 17:14

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Almas sedia primeiro passeio ciclístico ecológico para fomentar o turismo nas Serras Gerais

27 de maio de 2026 - 20:26

SPU orienta municípios do Tocantins sobre regularização de praias fluviais para a temporada 2026

26 de maio de 2026 - 19:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.