Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Organização divulga ingresso meia solidária para o Show de Zé Neto e Cristiano 
Entretenimento

Organização divulga ingresso meia solidária para o Show de Zé Neto e Cristiano 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de outubro de 2023 - 12:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Via Assessoria

Uma notícia foi divulgada para os fãs do show de Zé Neto e Cristiano, marcado para o dia 01 de novembro no Estádio Resendão, em Gurupi: a opção de “Ingresso Meia Solidária”. A proposta é simples – além de garantir sua entrada com desconto, você pode fazer o bem doando um quilo de alimento que será destinado ao Instituto Gratidão Tocantins.

Música e Solidariedade em Uma Só Noite

A iniciativa visa unir a paixão pela música sertaneja com a solidariedade em prol da comunidade local. A ideia por trás do “Ingresso Meia Solidária” é proporcionar uma experiência enriquecedora para os fãs, onde todos têm a oportunidade de contribuir para uma causa nobre e, ao mesmo tempo, desfrutar de um dos maiores eventos musicais do ano.

Como Funciona?

Para validar o ingresso de meia entrada, basta levar um quilo de alimento não perecível no dia do show. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto Gratidão Tocantins, uma organização sem fins lucrativos que atua na assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social na região.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Rally Jalapão abre inscrições para edição 2026 com roteiro pelo coração do Tocantins

29 de abril de 2026 - 12:31

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Fotógrafo leva o Tocantins ao topo do pódio no Concurso Nacional de Fotografia em Indicações Geográficas

15 de abril de 2026 - 06:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.