Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Pousada Ilha Canela inaugura novo estilo de hospedagem com cápsulas futurísticas
Entretenimento

Pousada Ilha Canela inaugura novo estilo de hospedagem com cápsulas futurísticas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de agosto de 2025 - 20:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Com um conceito que une conforto, inovação e integração com a natureza, a Pousada Ilha Canela foi oficialmente apresentada na manhã desta sexta-feira, 29 de agosto, aos jornalistas da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), seccional Tocantins, e convidados especiais. O lançamento aconteceu na Ilha do Canela, uma área de 56 mil metros quadrados localizada no meio do Lago de Palmas, em frente à capital tocantinense.

Idealizada pelo empresário Rui Adriano Ribeiro, um dos pioneiros do Tocantins e da cidade de Palmas, a pousada nasce com o conceito de hospedagem futurista e automatizada, inédito no País. Nesta primeira etapa, o espaço conta com quatro cápsulas futurísticas, oferecendo conforto, tecnologia e sustentabilidade.

O projeto, entretanto, vai além: a proposta é que, em sua fase final, a Ilha Canela abrigue 80 cápsulas, dispostas de modo que, vistas do alto, formem o mapa do Tocantins sobre as águas do Lago de Palmas.

Durante a apresentação, Rui Adriano Ribeiro destacou que o empreendimento é também um tributo à capital e ao Estado. “A Ilha do Canela sempre foi um cartão-postal de Palmas. Agora, com a Pousada Ilha Canela, queremos transformá-la em referência de inovação e hospitalidade, oferecendo uma experiência única e projetando o Tocantins no cenário turístico nacional”, afirmou.

O presidente da Abrajet Tocantins, Rojas Roden, ressaltou a importância do novo empreendimento para o turismo local: “A Pousada Ilha Canela vai engrandecer o turismo do nosso Estado. Palmas já conta com diversos atrativos consolidados, e trazer novidades para a capital aumenta significativamente o fluxo de turistas e fortalece a economia regional. A Abrajet espera contribuir continuamente para a divulgação das potencialidades do Tocantins, tanto a nível estadual quanto nacional.”

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Traduzindo Além das Fronteiras: Testemunhas de Jeová são pioneiras na produção em idiomas estrangeiros

28 de setembro de 2026 - 16:30

AMEG proíbe atos políticos e veículos de candidatos na Marcha para Jesus em Gurupi

26 de setembro de 2026 - 12:57

AMEG e Prefeitura de Gurupi realizam tradicional Marcha para Jesus neste sábado

25 de setembro de 2026 - 13:04

Palmas e Paraíso estão entre os 50 municípios do país presentes em pesquisa inédita da Mtur

24 de setembro de 2026 - 09:12

João Neto & Frederico fazem show gratuito nesta sexta-feira na 3ª Semana do Cavalo

18 de setembro de 2026 - 22:04

Pavimentação da estrada da Praia da Tartaruga é retomada em Peixe; prefeito projeta regulamentação do ecoturismo e retorno da balsa

16 de setembro de 2026 - 17:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.