Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Público de 15 mil pessoas prestigia terceira noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu
Entretenimento

Público de 15 mil pessoas prestigia terceira noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2014 - 17:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A terceira noite do 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu reuniu aproximadamente 15 mil pessoas que puderam conferir os sabores da gastronomia local que estão sendo oferecidos, com comodidade e segurança. Parte dos visitantes está indo ao evento pela primeira vez a exemplo do militar Constantino Magno, que mora em Palmas há mais de 15 anos. “Nunca tinha vindo antes, quem veio na quarta e quinta-feira me disseram que estava muito organizado, então vim e aprovei”, revelou ele, elogiando a organização, que também foi destacada pela esposa, a enfermeira Samira Maria Alves Magno.

Já o vendedor José da Silva, que esteve nos festivais anteriores elogiou a organização, os pratos oferecidos e também a limpeza. “Pude observar que há servidores sempre atentos em recolher o lixo e deixar tudo limpo”, contou ele, dizendo que a esposa Priscila Silva ficou encantada com a limpeza dos banheiros. “Geralmente nestes eventos sofremos com a limpeza e no Festival está tudo impecável”. 

Gastronomico1aA turista de Brasília, Renata Ramalho Sardinha, que esteve pela primeira vez no evento, disse ter gostado de tudo. Ela pontuou que a forma como as barracas foram disponibilizadas no circuito e também que a distribuição de folder com todos os pratos e demais informações a ajudaram muito. 

A empresária Rita Martins, de Goiânia, ressaltou que faz questão de participar acompanhar todos os festivais desde o início. “E este ano a Prefeitura de Palmas está de parabéns por realizar uma festa tão bonita”, disse. 

Circuito 

O circuito do Festival neste ano foi ampliado e acontece na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca e na Praça Joaquim Maracaípe. Na primeira estão as 59 barracas participantes do concurso e o palco principal onde acontecerão os shows. Já a Praça Joaquim Maracaípe conta com a estrutura de 20 barracas, onde serão comercializados artesanatos e produtos alimentícios da região.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ExpoPeixe 2026 começa neste sábado com cavalgada, programação técnica e shows musicais

12 de setembro de 2026 - 09:03

CTG Querência do Norte abre reservas para Jantar e Baile da Semana Farroupilha em Gurupi

11 de setembro de 2026 - 11:33

Líderes evangélicos de Gurupi se reúnem na próxima segunda-feira para alinhar detalhes da Marcha para Jesus 2026

8 de setembro de 2026 - 23:00

Rancho Velho Chico une tradição, memória e hospitalidade durante a 10ª edição do Rally das Águas

31 de agosto de 2026 - 15:12

Mitologia Brasileira em Quadrinhos, é a proposta do projeto Tocantinense aprovada na Lei Rouanet Norte

20 de agosto de 2026 - 10:14

Seu Jorge, Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Marina Sena estão entre as atrações do Festival Gastronômico de Taquar

19 de agosto de 2026 - 22:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.