Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 8 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Quinta edição da Marcha Para Jesus acontece em Gurupi e movimenta público evangélico 
Ambiente Gospel

Quinta edição da Marcha Para Jesus acontece em Gurupi e movimenta público evangélico 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de setembro de 2022 - 18:502 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Aline Marques e Lívia Santos

O evento é organizado pela Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG) e a Prefeitura Municipal de Gurupi.

A concentração da caminhada iniciou-se às 15h, com muito louvor, oração e animação dos cristãos. A marcha seguiu pela avenida Goiás com um público estimado em 10 mil pessoas, embaladas pelo show de Mylla Karvalho, no Trio Elétrico.

Várias personalidades estiveram presentes como, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o ex-vereador Eduardo Fortes, o ex-senador Ataídes Oliveira dentre outros.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2022/09/VID-20220924-WA0173.mp4

O vereador Ivanilson Marinho, cocriador da Marcha Para Jesus em Gurupi, falou sobre o retorno do evento após esse longo período de pandemia. “O mundo passou pelo seu pior momento, a pandemia. Ficamos dois anos sem a Marcha Para Jesus. Estou muito feliz com as parcerias feitas, a AMEG que é a Aliança dos Ministros, com a Prefeitura de Gurupi, as igrejas evangélicas, amigos das igrejas católicas e eu não tenho dúvidas que é o maior evento religioso aberto de nossa cidade, graças a Deus e a união de todos”, disse o vereador.

As igrejas se organizaram com faixas, cartazes, camisetas personalizadas, bandanas e pinturas nos rostos.

Ana Clara Alves, uma das participantes da caminhada falou sobre a emoção em estar participando da Marcha pela primeira vez. “Está sendo muito legal participar, a gente se reúne, ora, canta e pula em nome do senhor. É um momento de estar mais próxima a Deus, momento de reflexão, louvor e muito amor. Já quero participar das próximas edições”, falou Ana.

A caminhada se estenderá até o estacionamento do Shopping Araguaia e ainda contará com os shows nacionais de Valesca Mayssa e Davi Sacer.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO recomenda que Câmara de Monte do Carmo regularize processos de concessão e pagamento de diárias

8 de junho de 2026 - 17:52

Governo do Tocantins orienta municípios a restringir uso de recipientes de vidro em praias e eventos

8 de junho de 2026 - 17:14

Campus Gurupi realiza solenidade de posse da diretora-geral para o quadriênio 2026–2030

2 de junho de 2026 - 20:45

Infraestrutura e dignidade: Nova etapa de drenagem visa eliminar problemas históricos no córrego Mutuca e e protege bairros de Gurupi

2 de junho de 2026 - 17:29

Projeto Olhar Atento transforma vidas: Prefeitura de Cariri realiza cerca de 200 cirurgias oftalmológicas em dois dias

2 de junho de 2026 - 10:39

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.