Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Eduardo Fortes destaca apoio dado à Copa do Craque e oferece ao público mais de 400 kg de costela gaúcha
Esporte

Eduardo Fortes destaca apoio dado à Copa do Craque e oferece ao público mais de 400 kg de costela gaúcha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de janeiro de 2022 - 18:072 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

A XXXV Copa do Craque teve a participação de 10 equipes de Gurupi e seis das cidades vizinhas. Foram realizadas 31 partidas nesta edição que iniciou no dia 11 de dezembro e finalizou na manhã deste domingo, 30.

O campo de futebol do setor Nova Fronteira, em Gurupi, foi o local das competições. A grande final da Copa do Craque foi entre Formoso e Jaú.

A partida do jogo foi bem acirrada, os dois times tentaram buscar o primeiro gol. Foram várias tentativas de jogada de bola ao longo dos 90 minutos e o jogo ficou no 0 a 0. Nos pênaltis o Jaú venceu e conquistou o título de campeão.

Incentivo

Durante o evento esportivo, o público que prestigiou, juntamente com os times, contaram de uma estrutura com barracas montada pela equipe de Eduardo Fortes para dar suporte aos amantes do futebol. E para não perder nenhuma partida, aos domingos foram servido almoço na barraca de Fortes.

O incentivador do esporte do município e Região Sul, Eduardo Fortes, é considerado o grande apoiador da tradicional Copa do Craque realizado todo final de ano na Capital da Amizade.

De acordo com Eduardo Fortes, o cardápio foi diversificado para atender a população. Carnes assada na hora por meio da chapa. Na final da Copa deste domingo, Fortes e sua equipe serviram mais de 400 kg de costela gaúcha, foi a novidade da barraca de Eduardo.

“Como tradição durante o evento esportivo, servimos almoço aos domingos e dando apoio aos times. Parabenizamos a todos os organizadores, a participação das equipes, ao campeão e população em geral. Sinto realizado em ajudar a contribuir para o esporte amador, onde envolve várias pessoas de todas as idades”, disse Eduardo Fortes.

A final das competições contou com a presença, do governador do Estado do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, prefeitos das cidades vizinhas, deputados, vereadores e outros.

 

Copa do Craque Eduardo Fortes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Lei inclui pesca esportiva no Programa de Incentivo ao Esporte Amador do Tocantins

9 de junho de 2026 - 16:41

Associação Castelo, parceiro da Prefeitura de Gurupi, conquista título da Copa Sul de Futebol Sub-15 em Gurupi

8 de junho de 2026 - 16:38

Castelo é pentacampeão consecutivo da Copa Sul de Futebol Sub-15

7 de junho de 2026 - 21:14

Gurupi recebe torneio de caiaque, corrida de rua e partidas de futebol neste final de semana

15 de maio de 2026 - 15:23

Evento de capoeira ‘Aqui é Minha Casa’ acontece nesta semana na Capital com apoio da Prefeitura de Palmas

13 de maio de 2026 - 20:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.