Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Futebol Amador: Dueré leva a taça da Copa do Craque em Gurupi
Cidades

Futebol Amador: Dueré leva a taça da Copa do Craque em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2015 - 23:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com o placar de 1 x 1 no tempo normal e com o placar de 3 x 1 nos pênaltis, o Dueré venceu o Santa Rita e foi o campeão da 29ª edição da Copa do Craque de futebol amador 2014/2015. O time do Santa Rita perdeu três pênaltis, sendo o primeiro quando o jogador Hugo Cesar chutou na trave em seguida Silvanir cobrou em cima do goleiro e Jovanilton também chutou a bola na trave. O Dueré perdeu apenas um pênalti quando Leydson chutou nas mãos do goleiro da equipe do Santa Rita.

Jogadores do Dueré comemoram o título.(Foto: Agnaldo Miranda).
Jogadores do Dueré comemoram o título.(Foto: Agnaldo Miranda).

Com a presença de DJ, transmissão ao vivo por duas rádios FM, acompanhado também pelos veículos de comunicação local, políticos e blocos carnavalesco que aproveitaram para vender espetinhos e bebidas; a partida foi marcada com a presença de, aproximadamente, 4 mil pessoas,  publico este só visto em final do campeonato Tocantinense de Futebol.  

Milhares de torcedores prestigiaram a competição.
Milhares de torcedores prestigiaram a competição.

Confira abaixo imagens alguns momentos dos bastidores da partida:

Na competição políticos da oposição e situação mostram que a desavenças estão no campos das ideias. Foto: Vereador Dr. Macêdo (PMDB), o vice-presidente da Cooperfrigu Aelton Camargo, o vereador Jonas Barros (PV), prefeito Laurez Moreira (PSB) e a deputada federal Josi Nunes (PMDB).   (Foto: Agnaldo Miranda).
Na competição de futebol políticos da oposição e situação mostram que as desavenças estão no campos das ideias. Foto: Vereador Dr. Macêdo (PMDB), o vice-presidente da Cooperfrigu Aelton Camargo, o vereador Jonas Barros (PV), prefeito Laurez Moreira (PSB) e a deputada federal Josi Nunes (PMDB). (Foto: Agnaldo Miranda).
Dj anima os torcedores. (Foto: Wesley Silas)
Dj anima os torcedores. (Foto: Wesley Silas)
O secretário de Esporte, Sérgio Vieira, o Soró, garantiu que em breve estará entregando o Centro Olímpico. (Foto: Wesley Silas).
O secretário de Esporte, Sérgio Vieira, o Soró, garantiu que em breve estará entregando o Centro Olímpico. (Foto: Agnaldo Miranda)
A copa do Craque é promovida da LETA e conta com a participação de equipes de várias cidades do sul do Tocantins. (Foto: Wesley Silas)
A copa do Craque é promovida da LETA e conta com a participação de equipes de várias cidades do sul do Tocantins. (Foto: Wesley Silas)
Políticos aproveitaram o evento para ter contato com os eleitores. (Foto: Wesley Silas)
Políticos aproveitaram o evento esportivo para fazerem contatos com os eleitores. (Foto: Wesley Silas)

 

Copa do Craque Dueré Gurupi. Santa Rita
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Abertura oficial da Semana da Enfermagem em Gurupi reúne centenas de profissionais e estudantes da área

22 de maio de 2026 - 13:48

Projeto Viola de Buriti do Jalapão mantém viva a memória do mestre Maurício Ribeiro e fortalece a cultura tradicional jalapoeira

20 de maio de 2026 - 22:30

Compromisso com o futuro: Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca infraestrutura e incentivos fiscais no aniversário de Palmas

20 de maio de 2026 - 22:24

Paróquia de Santo Antônio inicia capacitação sobre comunicação e uso consciente da Inteligência Artificial na evangelização em Gurupi*

20 de maio de 2026 - 21:50

Gurupi assume protagonismo nacional em políticas públicas com adesão ao plano “Brasil que Cuida”

19 de maio de 2026 - 22:47

Ivanilson Marinho anuncia aplicativo para aproximar cidadão da Câmara de Gurupi e destaca evolução em índice de transparência

19 de maio de 2026 - 21:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.