Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Mulher e Sociedade»Beleza»Assistência Social de Gurupi divulga edital de chamamento público para instrutores de cursos profissionalizantes
Beleza

Assistência Social de Gurupi divulga edital de chamamento público para instrutores de cursos profissionalizantes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de março de 2022 - 16:361 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Segundo consta no edital, o chamamento público é voltado para instrutores nas seguintes áreas: Design de sobrancelhas, Corte e costura, Cabeleireiro (a) e Manicure e pedicure. Os cursos serão ofertados pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Capacitação Profissional.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 e 18 de março, na sede da secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na BR-242, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher o Formulário de Inscrição, que será disponibilizado no ato da inscrição, onde os campos específicos serão disponibilizados para o preenchimento de informações diversas tais como: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), Endereço Completo, CEP, Telefone 01, Telefone 02, E-mail, dentre outras informações.

As publicações também estão disponíveis no Diário Oficial do Município, na edição da última quinta-feira, 03, e retificação na edição de sexta-feira, 04 . Para tirar dúvidas, os interessados podem ligar no (63) 3301-4318.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ocupação de áreas públicas: Prefeitura realiza levantamento de famílias no setor Cidade Industrial

19 de agosto de 2026 - 12:48

De olho na Câmara Federal, Janad Valcari amplia articulação política com lideranças de Gurupi

12 de agosto de 2026 - 21:46

Obras no córrego Mutuca devem triplicar vazão em travessias de Gurupi e evitar alagamentos

12 de agosto de 2026 - 10:58

Dia do Advogado: egresso da UnirG celebra trajetória que o levou ao Tribunal de Justiça do Tocantins

11 de agosto de 2026 - 16:54

Cooperativismo e responsabilidade social: A integração do trabalhador além do ambiente industrial

9 de agosto de 2026 - 18:51

Justiça determina que Gurupi apresente plano para retirar cabos soltos e irregulares dos postes

8 de agosto de 2026 - 09:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.