Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Economia»Gurupi avança nas tratativas para revitalização do Parque Agroindustrial
Economia

Gurupi avança nas tratativas para revitalização do Parque Agroindustrial

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de outubro de 2024 - 11:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por: Heliana Oliveira

Buscando melhorar a infraestrutura do Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, protocolou nesta semana, junto à Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado, uma solicitação formal para a revitalização do Parque.  O secretário Wilson Félix, destacou que o projeto inclui melhorias em paisagismo, iluminação, recuperação e expansão do asfalto, visando oferecer uma infraestrutura de qualidade que impulsione o crescimento das empresas locais e atraia novos investimentos. O documento foi entregue ao secretário interino da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Antônio Souza.

O secretário Wilson Félix agradeceu pela receptividade e destacou o impacto positivo que a revitalização do PAIG trará para a economia local. “A renovação do parque é fundamental para que Gurupi siga como um polo industrial estratégico no Tocantins, oferecendo às empresas um ambiente moderno e adequado para seu desenvolvimento”, ressaltou.

A prefeita Josi Nunes ressaltou a importância das parcerias na gestão municipal, frisando que essa é uma das marcas de seu governo. “Nosso objetivo é fortalecer as políticas de desenvolvimento econômico de Gurupi, e contar com o apoio do Governo do Estado nos dá a garantia de que essa revitalização será um sucesso. Queremos que o Parque Agroindustrial se torne referência na região e contribua diretamente para a geração de empregos e para o fortalecimento do setor industrial”, afirmou Josi.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Dorinha celebra avanço da renegociação de dívidas rurais e destaca alívio histórico para produtores do Tocantins

11 de junho de 2026 - 16:26

Ibama libera instalação de linhão de R$ 18 bilhões e viabiliza parques solares em Gurupi

9 de junho de 2026 - 18:33

Com pressão da alta leite, custo da cesta básica em Gurupi sobe 1,88% em maio e atinge R$ 796,57

9 de junho de 2026 - 17:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.