Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»3ªDPC prende suspeito de roubos em Gurupi
Destaques

3ªDPC prende suspeito de roubos em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de junho de 2019 - 17:282 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma delegacia que vem atuando com eficácia no combate aos crimes contra o patrimônio em Gurupi é a Terceira Delegacia de Polícia Civil (3ªDPC). Em 2019, esta equipe policial já prendeu vários assaltantes na sua área de abrangência, diminuindo assim os índices de furtos e roubos na região sul da cidade. Nesta manhã (17), os agentes prenderam mais um suspeito de cometer roubos utilizando uma arma de fogo.

Por Régis Caio

A prisão de Danilo, vulgo Metralha, 20 anos, aconteceu no setor Santa Rita. Segundo a PC, o homem é investigado em dois roubos, sendo um ocorrido na Vila Guaracy no dia 30 de maio deste ano e outro no Setor Nova Fronteira no dia 05 de maio, quando o autor de posse de arma de fogo subtraiu os celulares das vítimas.

Após investigação, um mandado de prisão preventiva foi pedido e aceito pela justiça. A polícia informou que o suspeito é reincidente em roubos e vinha aterrorizando os moradores desta região. “Metralha já foi preso pela equipe da 3ªDP em 2017 por roubo e estava cumprindo pena no regime domiciliar”, informou a polícia.

O acusado foi levado para a delegacia onde foi cumprido o mandado de prisão e já está a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

3ºDP Assaltante preso gurupi Roubo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.