Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Acidente de trânsito | Médica é denunciada por homicídio culposo em Araguaína
Notícias

Acidente de trânsito | Médica é denunciada por homicídio culposo em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de novembro de 2018 - 12:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Araguaína, denunciou a médica Lívia Fernandes Cruz pela prática de homicídio culposo no acidente de trânsito que vitimou Cleudilene Sousa Bezerra. O crime ocorreu no dia 20 de setembro, no cruzamento entre a avenida Castelo Branco e a rua Rui Barbosa, em Araguaína.

por Redação


De acordo com o Promotor de Justiça Leonardo Gouveia Olhe Blanck, Lívia Cruz iniciou o processo de transposição de faixa seguido de conversão sem observar que Cleudilene já estava ultrapassando pela esquerda. Como consequência, a vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atingida e caiu na pista, sendo arrastada pelo veículo de Lívia até acabar imprensada na barra de proteção existente na calçada, local onde foi a óbito, conforme consta no lauto necroscópico.

O MPE denunciou Lívia Fernandes Cruz como incursa no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo na direção de veículo automotor), com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão, além de suspensão ou proibição de dirigir. (João Lino Cavalcante)

Acidente de trânsito Homicídio culposo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.