Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Acidente de trânsito | Médica é denunciada por homicídio culposo em Araguaína
Notícias

Acidente de trânsito | Médica é denunciada por homicídio culposo em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de novembro de 2018 - 12:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Araguaína, denunciou a médica Lívia Fernandes Cruz pela prática de homicídio culposo no acidente de trânsito que vitimou Cleudilene Sousa Bezerra. O crime ocorreu no dia 20 de setembro, no cruzamento entre a avenida Castelo Branco e a rua Rui Barbosa, em Araguaína.

por Redação


De acordo com o Promotor de Justiça Leonardo Gouveia Olhe Blanck, Lívia Cruz iniciou o processo de transposição de faixa seguido de conversão sem observar que Cleudilene já estava ultrapassando pela esquerda. Como consequência, a vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atingida e caiu na pista, sendo arrastada pelo veículo de Lívia até acabar imprensada na barra de proteção existente na calçada, local onde foi a óbito, conforme consta no lauto necroscópico.

O MPE denunciou Lívia Fernandes Cruz como incursa no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo na direção de veículo automotor), com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão, além de suspensão ou proibição de dirigir. (João Lino Cavalcante)

Acidente de trânsito Homicídio culposo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Governo do Tocantins instala Conselhos das Regiões Metropolitanas de Palmas e Gurupi

28 de maio de 2026 - 12:35

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.