Nerivan Reges de Miranda, 36 anos, foi preso no assentamento PA Coimbra em Cariri. Ele é acusado de desferir vários golpes de facão contra a vítima, Paulo Geda de Oliveira.
A Polícia Civil de Cariri com apoio da equipe do 3° DP de Gurupi, efetuou na tarde da terça feira, 21, o cumprimento do mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de Nerivan Reges de Miranda, 36 anos, o qual foi localizado em um assentamento no município de Cariri.
A prisão preventiva foi requerida em razão da prática de crime de tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de fevereiro de 2017, no assentamento PA Coimbra em Cariri, oportunidade em que Nerivan desferiu vários golpes de facão contra a vítima Paulo Geda de Oliveira, cujo motivo, segundo apontado no inquérito, reside no desentendimento entre autor e vítima acerca de um serviço que ambos prestavam em conjunto no assentamento.
A vítima foi gravemente atingida na cabeça e permaneceu internada por 9 dias. Nerivan encontra – se recolhido na CPP de Gurupi a disposição do juízo.