Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 15 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Ageto inicia recuperação de trechos da TO 040 no Sudeste do estado
Estado

Ageto inicia recuperação de trechos da TO 040 no Sudeste do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de abril de 2019 - 16:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), iniciou na última semana, por meio da Residência Rodoviária de Dianópolis, na região Sudeste do estado, os serviços de manutenção da TO 040, entre os municípios de Almas e Dianópolis, com serviço de “tapa buraco”. 

por Ceila Menezes

De acordo com engenheiro e coordenador da regional de Dianópolis, Leandro Nascimento de Araújo, neste primeiro momento os trabalhos consistem na recuperação dos trechos mais críticos da via. “Esse trecho possui grande fluxo de trafegabilidade. É uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola, ligando o Tocantins à Bahia, via BR 242. Estamos com uma equipe atuando com tapa buraco e em seguida iniciaremos os serviços de roçagem”, destacou. 

Ainda de acordo com o engenheiro da Ageto, o serviço faz parte das ações do Governo do Estado,  para recuperação da malha viária do estado, neste período que prevê estiagem. 

O serviço está sendo realizado com recurso da Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (CIDE) e segundo o engenheiro da Ageto, faz parte do pacote de ações do Governo do estado. “Estamos adentrando o período de estiagem no estado. O governador está preocupado com a situação das vias e temos o compromisso de trabalhar com a recuperação dos pontos críticos, com o objetivo de oferecer segurança para a população”, enfatizou Leandro.

Ageto Estradas Sudeste TO 040
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.