Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Alunos do 7º período de odontologia da ITPAC de Porto Nacional realizam ação social
Cidades

Alunos do 7º período de odontologia da ITPAC de Porto Nacional realizam ação social

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de maio de 2018 - 18:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Projeto Integrador de Odontologia da Faculdade ITPAC de Porto Nacional realizou neste sábado, 05, na orla da cidade uma ação social voltada para toda a comunidade local.

por Redação


O projeto foi Idealizado pelo coordenador do curso Sérgio Esteves, já este evento foi promovido pelos alunos do 7° período, e recebeu o nome de Integra Odonto.

De acordo com a organização cerca de 500 pessoas participaram do evento que resultou na realização de 200 testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite Be C e 25 atendimentos odontológicos na Unidade Móvel de Saúde, teve ainda palestras sobre saúde bucal e distribuição de panfletos.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Porto Nacional. Os professores Mariana Vargas Lindemaier e Silva e Hugo Dias estavam a frente da organização do evento.

 

Ação social ITPAC de Porto Nacional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.