Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 29 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Amastha convida Stival para se filiar ao PSB
Destaques

Amastha convida Stival para se filiar ao PSB

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de janeiro de 2020 - 12:562 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante reunião nesta manhã (23) entre parte da cúpula do PSDB e PSB de Gurupi, Amastha falou que se o tucano Oswaldo Stival não quiser, o PSB vai ter candidato próprio em Gurupi. As declarações do presidente do PSB, aconteceram após ele ter declarado que: “não existe nenhuma possibilidade da gente [Amastha, Laurez e Oswaldo Stival] não andar juntos” nas eleições deste ano.

Por Régis Caio

Amastha esteve visitando nesta manhã o empresário Oswaldo Stival, em Gurupi, e na oportunidade foi feito o convite para que o tucano aderisse ao PSB para fortalecer ainda mais o partido no município.

Participou deste encontro o presidente do diretório Municipal do PSDB, vereador Eduardo Fortes (PSDB), que também é pré-candidato à prefeitura da cidade. Fortes declarou que também recebeu o convite para se filiar ao PSB, no entanto, ele disse ao Portal Atitude que não há possibilidade de deixar o PSDB.

“O candidato do grupo não esta definido, temos bons nomes, mas o que vai definir é a decisão dos três grupos [Laurez, Stival e Amastha] e a ideia é estarmos juntos para fortalecimento de Gurupi e manter o crescimento”, disse Fortes.

Reunião PSB

Ainda nesta manhã, Amastha realizou um encontro com a cúpula do PSB de Gurupi. “Ficou decidido que se o Stival não vier para o PSB, o nome do partido para disputar à prefeitura é do vereador Valdônio Rodrigues”, disse uma fonte que participou desta reunião.

Cúpula do PSB de Gurupi em reunião com Amastha
Carlos Amastha Eleições 2020 gurupi Oswaldo Stival PSB PSDB
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeita Josi Nunes aponta quebra de acordo na Câmara e cobra os 10 vereadores a defenderem emendas dos deputados Alexandre e Vicentinho, eleitos ao senado e ao governo

28 de outubro de 2026 - 22:35

OPINIÃO | Liberdade de escolha x Exposição indevida

28 de outubro de 2026 - 20:18

OABTO aciona CNJ diante da continuidade da crise no sistema e-Proc

28 de outubro de 2026 - 17:49

Advogado e empresário reage à Nota do PT e defende a livre iniciativa e liberdade de expressão

28 de outubro de 2026 - 16:18

PT de Gurupi repudia ‘lista de boicote’ contra apoiadores de Lula e promete acionar a Justiça

28 de outubro de 2026 - 15:55

Opinião do Leitor: O valor de cada servidor na construção de uma Universidade

28 de outubro de 2026 - 15:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.