Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Apesar de aumento na intenção de consumo no Dia dos Namorados em Gurupi, maioria não pretende presentear
Cidades

Apesar de aumento na intenção de consumo no Dia dos Namorados em Gurupi, maioria não pretende presentear

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2017 - 18:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Gurupi apresentou um crescimento de 4% na intenção de consumo para o Dia dos Namorados, na comparação com a mesma data comemorativa de 2016. Porém, a maioria dos entrevistados (57,6%) não pretende presentear. Os dados foram apurados pelo Instituto Fecomércio Tocantins em pesquisa com 400 gurupienses.

Neste ano, 38,7% dos consumidores entrevistados afirmaram que devem comprar presentes para seus companheiros e 3,7% ainda estão indecisos. A pesquisa mostrou também que o comércio de rua deve ser o local de compras mais procurado e que os gurupienses pretendem investir entre R$ 50,01 e 100,00.

Mais de 60% dos compradores devem pagar suas compras em dinheiro e 63,9% vão fazer pesquisa de preço antes de encher as sacolas. Os itens mais procurados serão: vestuário (41,4%), perfumaria (16,6%), calçados e acessórios (10,2%) e flores (8,3%).

Quase 50% dos entrevistados afirmaram que comemorarão em casa e 18,7% vão a restaurantes. “Essa informação pode ajudar o empresário a entender o que seu público deseja e planejar ações de vendas”, explicou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni. (Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)

Dia dos Namorados Fecomércio gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Araguaína perto de ganhar voos da Latam: Wagner se reúne com executivos em São Paulo

28 de setembro de 2026 - 18:28

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.