Na noite da quinta-feira, 30, a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil prendeu uma quadrilha acusada de tráfico de drogas (crack e cocaína) em Gurupi. Dois homens, 27 e 29, um adolescente, 17 anos e uma mulher, 23 anos, foram presos durante a intervenção policial.
por Redação
Em poder da quadrilha os policiais localizaram R$ 2.200,00, dois quilos de substância entorpecente análoga ao crack, 300g semelhante à cocaína, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, duas motocicletas, sendo uma Honda Biz, cor vermelha e uma Honda CG150, cor preta e uma bolsa feminina. As polícias Civil e Militar não divulgaram os nomes das pessoas envolvidas.
Conforme a Polícia Militar, a prisão aconteceu na rua Odilton Pinto Botelho, setor João Lisboa da Cruz, região noroeste e aconteceu após a Polícia Civil ter recebido denúncia anônima acerca dos autores, que de acordo com as informações, eles estariam utilizando a residência para o tráfico de drogas.
Policiais militares da Agência Local de Inteligência – ALI da Unidade apoiaram a operação, a qual resultou na prisão da quadrilha. Durante a intervenção, dois integrantes do bando tentaram fugir, porém foram capturados. Os outros dois suspeitos que estavam no interior da residência, ainda tentaram se desfazer da droga, lançando sobre o muro uma bolsa contendo o produto, porém os policiais a localizaram.
No decorrer das buscas as equipes localizaram também o dinheiro e porções de drogas embaladas para consumo, que estava em poder dos criminosos. Diante da constatação do delito, a quadrilha recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzida juntamente com o produto do delito e apresentada na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.