Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Atleta gurupiense que fez bonito na São Silvestre foi recebida pelo prefeito Laurez Moreira
Destaques

Atleta gurupiense que fez bonito na São Silvestre foi recebida pelo prefeito Laurez Moreira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de janeiro de 2019 - 15:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A gurupiense Léia Carneiro Matos foi uma entre os cinco atletas que representaram a capital da amizade na tradicional corrida internacional de São Silvestre, em São Paulo. Ela conseguiu um resultado expressivo ao participar pela primeira vez da prova, e foi recebida pelo Prefeito de Gurupi Laurez Moreira em seu gabinete nesta terça-feira (08).

Da Redação

Ao todo participaram da prova realizada no dia 31 de dezembro de 2018, cerca de 30 mil atletas. Léia ficou em 46º lugar no geral e em 4º lugar na categoria, de 35 a 39 anos, no feminino.  “Senti-me realizada por ser a primeira vez que participo da São Silvestre, e consegui cumprir a minha meta que era ir lá e fazer uma boa prova ficando entre as 50 melhores. Pretendo agora continuar me preparando e com o apoio da prefeitura conquistar resultados ainda melhores”, relatou Léia.

Foto: Jonh Sousa

O Prefeito Laurez Moreira enalteceu o desempenho da atleta e lembrou que a gestão sempre tem apoiado o esporte. “Fico muito feliz em ver os talentos de Gurupi se destacando, isso nos motiva a cada vez mais incentivar a prática esportiva em todas as modalidades para todas as idades, a prefeitura de Gurupi sempre está disposta a apoiar os atletas da nossa cidade”, disse o prefeito.

O secretário municipal de juventude e esportes, Antônio Carlos Pakalolo, destacou as ações do projeto “Esporte para Todos”, em que estão inseridas no calendário esportivo do município para o ano, cinco corridas de rua. “O objetivo das corridas é incentivar a prática do esporte, onde pessoas de todas as idades podem participar. Além de promovermos as competições, estimulamos a participação e socialização do esporte em Gurupi”, afirmou.

Com Informações da Ascom Prefeitura

Atleta de Gurupi Atletismo São Silvestre
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.