Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Atletismo»Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis
Atletismo

Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2019 - 15:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O corredor Ricardo Martins vai representar a cidade de Gurupi na tradicional Corrida de Reis, evento que acontecerá no primeiro final de semana de 2019, em Cuiabá.

Por Régis Caio

No próximo domingo (6), a 35ª edição da Corrida de Reis será disputada e reunirá cerca de 15 mil atletas. Depois de largarem em Várzea Grande, os competidores percorrerão 10km para chegarem à Praça da Bandeira, em Cuiabá, no Mato Grosso. 

A Corrida de Reis é a segunda maior corrida de rua do Brasil. O gurupiense Ricardo Martins vai disputar a prova e está treinando forte para realizar uma boa participação em Cuiabá. “Muito foco e animo para fazer bonito nesta corrida e representar bem a cidade de Gurupi”, disse.

Ricardo Martins treina para disputar a Corrida de Reis

A competição é uma realização da TV Centro América. A prova recebeu o Selo Ouro e o Permit nº 01 de 2019, oferecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Quem levar a melhor no domingo, tanto no masculino quanto no feminino, fatura um carro zero quilômetro.

Na última edição da Corrida de Reis, foram os quenianos que se deram bem. Edwin Kipsang Rotich e Paskalia Chepkorir fizeram os melhores tempos para subir no lugar mais alto do pódio. Giovani dos Santos e Jéssica Suzan Rodrigues Santos foram os brasileiros mais bem colocados, terminando na quarta colocação.

Atleta de Gurupi Atletismo Corrida de Reis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.