Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»ATM cobra resolução do homicídio do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercom
Destaques

ATM cobra resolução do homicídio do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercom

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de outubro de 2018 - 15:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Pedro Afonso e presidente Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Soares Mariano, cobrou das autoridades policiais solução do crime que vitimou o então gestor do Município, Moisés da Sercom, ocorrido dia 30 de agosto.

por Wesley Silas

“A ATM se sensibiliza com a dor dos familiares de Moisés, bem como da comunidade que expressa seu lamento por meio de clamor e comoção social. A entidade observa ainda que a demora na resolução do homicídio tem gerado clima de “instabilidade social” no Município, por meio de boatos que envolvem pessoas idôneas da cidade, bem como de especulações das mais variadas formas. A entidade reconhece os trabalhos até aqui desempenhados pelas autoridades, mas clama por agilidade na resolução.”, disse Jairo Marino. 

Segue abaixo íntegra da nota:


Presidente da ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), por meio do presidente Jairo Mariano e os associados à entidade, vem por meio desta nota ampliar o coro do prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, e de todo a comunidade, para com as autoridades policiais que estão debruçadas no processo de resolução do crime que vitimou o então gestor do Município, Moisés da Sercom, ocorrido dia 30 de agosto.

A ATM se sensibiliza com a dor dos familiares de Moisés, bem como da comunidade que expressa seu lamento por meio de clamor e comoção social. A entidade observa ainda que a demora na resolução do homicídio tem gerado clima de “instabilidade social” no Município, por meio de boatos que envolvem pessoas idôneas da cidade, bem como de especulações das mais variadas formas. A entidade reconhece os trabalhos até aqui desempenhados pelas autoridades, mas clama por agilidade na resolução.

Por fim, os prefeitos do Tocantins manifestam ainda profundo pesar pela morte do colega e esperam que o crime possa ser elucidado o mais rápido possível, para que o clima de harmonia e paz possa reascender no Município, para que os verdadeiros culpados sejam identificados e penalizados e para que Miracema continue a trilhar o caminho do desenvolvimento no Estado do Tocantins.

Jairo Soares Mariano

Presidente da ATM

ATM Jairo Soares Mariano Moisés da Sercom
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.