Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Bandido é morto após trocar tiro com a polícia em assentamento próximo a Peixe
Destaques

Bandido é morto após trocar tiro com a polícia em assentamento próximo a Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de março de 2017 - 19:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar em Gurupi um homem, com várias passagens, disparou contra a os policiais militares depois de denúncias de arrombamento de um  de Caixa Eletrônico do Banco Bradesco do município de Sucupira.


A operação começou por volta das 05h 30min. da manhã desta quinta-feira, 02, quando a Polícia Militar de Gurupi recebeu denúncias de que o Caixa Eletrônico do Banco Bradesco do município de Sucupira havia sido violado. De imediato os policiais realizaram cerco e bloqueio de vias e na realização de uma abordagem policial em dois indivíduos nas proximidades do Assentamento São José, próximo à cidade de Peixe-TO, um deles disparou contra a guarnição policial e empreendeu fuga a pé para um matagal nas proximidades.

“De forma sorrateira e criminosa, o indivíduo disparou novamente seu revólver de calibre .38 na direção da patrulha policial, a qual revidou a injusta agressão de forma proporcional e legítima, ocasião em que o indivíduo foi alvejado e a traiçoeira agressão repelida conforme determina a lei”, informou a Polícia Militar.

armaPor se tratar de local de difícil acesso, zona rural e comunicação extremamente deficiente, a guarnição realizou o socorro do indivíduo à unidade hospitalar mais próxima na cidade de Peixe, onde foi a óbito.

No Hospital, o indivíduo foi identificado como Bruno dos Santos Guimarães, 20 anos, e segundo informações preliminares obtidas nos bancos de dados de registros criminais, Bruno possui passagem por outros crimes (tentativa de homicídio, ameaça e roubo), sendo que saiu de uma unidade prisional há aproximadamente 15 dias.

Com Bruno foi localizado um revólver .38 com 03 (três) munições deflagradas utilizadas para disparar contra os policiais e, logo após, próximo ao local inicial da ocorrência, uma espingarda.

Nenhum policial se feriu na operação.

4° Batalhão da Polícia Militar Assentamento São José Banco Bradesco Bruno dos Santos Guimarães Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.